segunda-feira, 16 de julho de 2012

Demi gosta de fazer coisas normais


Demi Lovato já teria admitido que ela ainda gosta de fazer serviços e passar tempo com sua família. A atriz e cantora revelou que ela prefere ser espontânea para manter as coisas interessantes. Demi disse à MTV News:
[Eu tento] torná-lo um pouco mais emociante quando entro em uma cidade em vez de apenas ir em uma cidade, ir para o hotel, fazer um show, voltar ao ônibus. Então, eu gosto de fazer coisas que mudam tudo. Em Los Angeles eu ficava em casa e passando muito tempo com a minha família. Vou ao Pinkberry [para frozen yogurt], e eu meio que animo por fazer as minhas próprias coisas.
Demi também disse que gosta de fazer compras quando tem tempo.
Eu sou uma grande compradora. Dada a quantidade de tempo que tenho, vou para as minhas lojas favoritas em primeiro lugar, mas se eu tiver tempo e vejo uma boutique bonita, eu vou lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário