domingo, 19 de agosto de 2012

Quem quer passar o niver da Demi comigo comendo brigadeiro?



EUAEUAEUAEAU

 Ela vai comer ali Sexy



 Titio eu conheço suas roupas
 Fofo
 Yes fudê
 A de amor




Que saudade de Sunny Entre Estrelas :/


Demi qual o tamanho da sua bunda?


Meu amor, tudo o que eu queria fazer é poder te abraçar, e te dizer o que eu sinto por você, a quanto tempo eu venho te acompanhando, te apoiando... Eu te amo demais e daria minha vida por você, você é TÃO especial pra mim que nem sei expressar o quanto te amo e te quero bem, não quero que sofras... VOCÊ É TUDO, mesmo não te conhecendo sei que você é uma pessoas ESPECIAL, perfeita.
 Parabéns, paz, amor, desejo tudoooooooooooooooo de bom na sua vida, você merece isso E MUITO MAIS MUITO MAIS!!! EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS DEMI MINHA PERFEITA <3 (te amarei para o resto da vida, e espero um dia poder te abraçar).

Demi, eu sei fazer brigadeiro, casa comigo?


Only one more day *-* so excited

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, é AMANHÃ o aniversário e a festa da Demi!!!
AMANHÃ MAIS UMA PRINCESA VIRA RAINHA.

sábado, 18 de agosto de 2012

Gifs da Demi










Evolução Demi


Só faltam mais 2 dias para o aniversário da minha diva

AAAAH, como todos sabem dia 20 de agosto vai ser o aniversário da Demi então vou fazer uma festa pra comemorar :) ... Só vão algumas meninas que são fãs da Demi ... #animadissima
a>

Diário de beleza da Demi


Você já usou seu cabelo do mesmo jeito duas vezes?
“Eu amo mudar meu cabelo, eu acho divertido. Eu sempre quis pintar meu cabelo de azul ou roxo ou rosa quando eu era mais nova. Mas eu estava ocupada tentando a carreira de atriz e era difícil ir em audições com o cabelo azul. E quando eu ouvi que pintar o cabelo colorido era moda, eu amei, eu senti que eu finalmente poderia ter meu cabelo azul. Você sabe que alcançou seu objetivo quando você pode finalmente pintar seu cabelo de azul.”
Você parece usar muitos estilos interessante. Teve algum que você não tinha certeza sobre?
“Eu fiz essa coisa enrolada no topo da minha cabeça e no começo eu não estava muito segura. Eu não sabia se eu ia ou não gostar. Mas quando eu usei por mais tempo eu comecei a me sentir mais confiante. Eu estava com medo de assumir um risco.”
Seu estilo favorito até agora?
“No Teen Choice Awards, meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo super alto. Eu costumava usar meu cabelo solto o tempo todo porque eu não estava segura sobre meu rosto ser redondo ou algo do tipo e eu sento que ter cabelo grande faz você se sentir mais alta. Mas eu gosto de usar meu cabelo preso porque eu me sinto mais confiante e é divertido!”
Como você cuida do seu cabelo?
Eu adoro fazer hidratações profundas. Eu uso uma máscara da Wella e eu deixo por cinco minutos. E eu espero o máximo possível para lavar o cabelo. Eu acho que essa é a melhor coisa que as garotas podem fazer para os seus cabelos porque lavar muito o cabelo faz ele ficar muito seco.
Você também tem uma pele maravilhosa. Qual o seu segredo?
“Eu faço uma limpeza de pele uma vez a cada três meses em um lugar chamado Blue Medi Spa. E eu bebo muita água. Mas a coisa mais importante é dormir sem nennhuma maquiagem. Eu gosto dessa toalhinhas da Neutrogena e o Biore Pore Unclogging Scrub. E ai eu uso um toner do Mario Badescu. E eu hidrato com Olay Complete All Day UV Moisturizer. E eu também uso cremes noturnos do Mario Badescu.”
Quando você usa maquiagem, você gosta de brincar com os olhos ou com os lábios?
“Durante o verão, eu acho que é importante você manter seu look o mais natural e fresco possível, então eu, na verdade, acentuo minha pele. Eu gosto de contornar e iluminar meus ossos da bochecha com um bronzer mineral da M.A.C. E eu sempre faço minhas sobrancelhas. Eu gosto de mate-las em forma.”
Você que faz suas sobrancelhas?
“Eu as faço sozinha, porque uma vez uma mulher quase tirou completamente minha sobrancelha e eu fiquei traumatizada desde então. Para fazer o formato delas durante o dia eu uso Anastasia Eyebrow Compact.”
Qual sua maior luxiria de beleza?
“Minhas coisas mais caras são base e corretivos. Eu uso um corretivo da Make Up For Ever e misturo com um corretivo Esteé Lauder 12-hours e assim dura bem durante o dia, literalmente 12 horas. Para base eu uso uma leve da Chanel – a Vitalumière Aqua Ultra-Light Skin Perfecting Makeup. Tudo o que eu uso dá para comprar em uma drogaria local.”
Spray bronzeador, cílios postiços, manicure?
“Eu uso spray no verão quando estou em tour ou tenho algum tapete vermelho onde eu preciso de cor rápido. Mas eu não gosto de spray bronzeador porque quando eu malho, fica branco na parte do sutiã quando eu suo. Não é nem um pouco bonito. E eu vou na manicure, mas eu só vou em lugares realmente baratos. Eu sinto que manicures muito caras não são boas. Meu salão local faz um ótimo trabalho.”
Qual a sua rotina de beleza no X Factor?
“Eu fico no cabelo e maquiagem por uma hora e meia ou duas horas porque eu gosto de fazer minha maquiagem e relaxar ao mesmo tempo. Eu não gosto de me sentir apreesada. E gostamos de mudar meu look. Às vezes vamos com o mais natural, e às vezes mais extravagantes.”
Qual a sua melhor dica de beleza que você aprendeu durante os anos na cadeira de maquiagem?
“A melhor coisa que eu fiz para mim foi mudar de óculos para lentes de contato. Isso acelerou minha transição da minha fase estranha para ser confiante. Eu uso lentes de contato Acuvue 1-Day Moist. (Lovato é a porta-voz da marca).”

Demi voltara para o Brasil em Setembro


OMG! Demi Lovato ao Brasil para participar do Z Festival 2012 – que também terá a presença de McFLY, The Wanted, Hot Chelle Rae, Big Time Rush, Yellow Card e Rock Bones.
O evento irá acontecer nos dias 28 e 30/09 no Rio de Janeiro e dia 29/09 em São Paulo. QUERO MUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO IR ... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ...  

Entrevista exclusiva com revista Teen


Teen: Como foi a experiência de ser mentora do concurso da Acuvue?
Demi: Foi muito legal. Eu tive que trabalhar com uma pessoa e ajudar ela a realizar seu sonho e tirá-los da “caverna”, fazendo eles se sentirem mais confiantes em quem eles são. Foi muito bom fazer aqui por alguém porque eu desejava que alguém tivesse feito isso comigo quando eu era mais nova. Foi muito bom e a Acuvue é uma ótima marca de se trabalhar. Eles são muito doces e tem as melhores lentes de contato no planeta. Eu venho usando a lente de contato deles há anos e eles são os melhores.
Teen: Foi realmente incrível como você mostrou a ela o backstage do show. Você desejaria fazer o mesmo com todos os seus fãs?
Demi: Sim, eu queria fazer isso. Acho que seria impossível fazer isso com todos os meus fãs, mas eu poderia ajudar dando dicas e essas coisas. Confiança é a chave. [Meus fãs são] loucos. Digo isso de um jeito bom. Eles me apoiam não importa o que aconteça.
Teen: Nós perguntamos ao Tyler Blackburn sobre Acuvue, também. Você é fã de Pretty Little Liars?
Demi: Eu nunca assisti, mas eu li os dois primeiro livros. Eu sou o tipo de pessoa que não quer começar a assistir um seriado no meio da primeira temporada porque eu me sinto como se eu tivesse que saber tudo sobre a história. Então, eu não assisto. Mas eu quero assistir! Acho que vou baixar todas as temporadas no iTunes e assisti-las em duas semanas.
Teen: Falando sobre TV, nós ouvimos que terá uma música sua em Glee!
Demi: Sabe, eu realmente não sei nada sobre isso. Se tiver uma música minha em Glee, seria uma completa honra. É muito legal. Você sabe que tem uma música popular quando ela tocar em Glee. É incrível.
Teen: Vamos falar sobre seu estilo. Parece que você tem usado bastante coque ultimamente.
Demi: Sim, estou me arriscando, tentando coisas novas e tentando continuar divertida e moderna. É sempre divertido experimentar com diferentes colorizações de cabelo. Mudo bastante o meu estilo e os meus visuais. Eu fico entediada facilmente. Estou só me entretendo.
Teen: Você acha que usa muito o cabelo preso porque é conveniente ou você simplesmente gosta?
Demi:Eu não uso com muita frequência. Brincadeira, já que estou o usando agora mesmo. É muito mais fácil pra me prender o cabelo, especialmente na época do verão; porque faz calor. Quando você tem o cabelo longo, ele fica embaraçado e muito bagunçado e muito difícil de se lidar, assim, o mantenho preso o máximo que posso e eu gosto do coque. Acho divertido e é uma tendência agora.
Teen: Nós vimos o seu vídeo se apresentando com o Nick Jonas no The Greek! Como isso aconteceu?
Demi: Foi ótimo. Voltei a falar com ele recentemente e sabe, nós tínhamos uma amizade muito especial e ele é um amigo incrível. Não existe ninguém como ele na minha vida que me faça sentir-se conectada através da música. Nós trabalhamos muito juntos. Às vezes, sinto que ele é a minha versão masculina, o que é muito engraçado, mas, tipo, não bizarro. Nós temos uma amizade ótima, então quando ele foi ao meu show, nós não tínhamos nos visto havia um longo tempo, daí eu disse ‘hey, eu sei que não temos nos visto muito, mas se você quiser, acho que seria muito legal pra gente subirmos ao palco juntos como nos velhos tempos’, dai ele disse, ‘Claro!’. Então, foi muito legal.
Teen: E o que está acontecendo no X Factor?
Demi: Você irá descobrir dia 12 de setembro. Essa é a data de estreia para a temporada e eu acho que será realmente incrível. O cronograma está diferente, é distinto de qualquer outra competição de música da TV atualmente. Também está bem jovem, moderno e muito mais emocionante.
Teen: Você está nervosa?
Demi: Claro que estou nervosa! Me diverti bastante e também estou muito confiante diante de como o programa se saiu nas audições. Não creio que eu precise estar nervosa, mas é claro que se fica quando se tem um novo projeto prestes a estrear.


Demi está comemorando antecipadamente seu aniversário com suas amigas

Dia 17 de agosto Demi saiu com seus amigos para comemorar seu aniversário antecipadamente de 20 aninhos *-* fofa. 

 
Só na farra hein Demi!!! HSAHSHASHA


Give Your Heart A Break - tradução


Dê Um Tempo Ao Seu Coração



No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Mas agora que eu entendo você
Eu sei que aquilo era medo
Agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe
Ainda não passei no teste
Quando você vai perceber
Querido, eu não sou como o resto


Não quero partir o seu coração
Quero dar um tempo a ele
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se pudesse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para esperar (para esperar)
Então deixe dar um tempo ao seu coração, dar um tempo ao seu coração
Deixe dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Oh Yeah Yeah!


No domingo, você foi para casa sozinho
Havia lágrimas em seus olhos
Eu liguei para o seu celular, meu amor
Mas você não atendeu
O mundo pode ser nosso se quisermos
Podemos tomá-lo se você pegar a minha mão
Não há volta agora
Baby, tente entender


Não quero partir o seu coração
Quero dar um tempo a ele
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se pudesse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para esperar (para esperar)
Então deixe dar um tempo ao seu coração, dar um tempo ao seu coração
Deixe dar um tempo ao seu coração, ao seu coração


Há tanta coisa que você pode tomar, deixe dar um tempo ao seu coração
Deixe dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Oh Yeah Yeah!
Quando os seus lábios estão nos meus
Os nossos corações batem como um só
Mas você escorrega dos meus dedos
Toda vez você corre
Não quero partir o seu coração
Quero só dar um tempo a ele
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se pudesse cometer um erro
Só temos uma noite para viver
E não temos tempo para esperar (para esperar)
Então deixe-me dar um tempo ao seu coração
Porque você foi ferido antes
Posso ver nos seus olhos
Você tenta sorrir
Isso você não pode disfarçar
Não quero partir seu coração, eu posso aliviar a dor (a dor)
Então deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
Há tanta coisa que você pode tomar, deixe dar um tempo ao seu coração
Deixe-me dar um tempo ao seu coração, ao seu coração
No dia em que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria