sábado, 18 de agosto de 2012

Entrevista exclusiva com revista Teen


Teen: Como foi a experiência de ser mentora do concurso da Acuvue?
Demi: Foi muito legal. Eu tive que trabalhar com uma pessoa e ajudar ela a realizar seu sonho e tirá-los da “caverna”, fazendo eles se sentirem mais confiantes em quem eles são. Foi muito bom fazer aqui por alguém porque eu desejava que alguém tivesse feito isso comigo quando eu era mais nova. Foi muito bom e a Acuvue é uma ótima marca de se trabalhar. Eles são muito doces e tem as melhores lentes de contato no planeta. Eu venho usando a lente de contato deles há anos e eles são os melhores.
Teen: Foi realmente incrível como você mostrou a ela o backstage do show. Você desejaria fazer o mesmo com todos os seus fãs?
Demi: Sim, eu queria fazer isso. Acho que seria impossível fazer isso com todos os meus fãs, mas eu poderia ajudar dando dicas e essas coisas. Confiança é a chave. [Meus fãs são] loucos. Digo isso de um jeito bom. Eles me apoiam não importa o que aconteça.
Teen: Nós perguntamos ao Tyler Blackburn sobre Acuvue, também. Você é fã de Pretty Little Liars?
Demi: Eu nunca assisti, mas eu li os dois primeiro livros. Eu sou o tipo de pessoa que não quer começar a assistir um seriado no meio da primeira temporada porque eu me sinto como se eu tivesse que saber tudo sobre a história. Então, eu não assisto. Mas eu quero assistir! Acho que vou baixar todas as temporadas no iTunes e assisti-las em duas semanas.
Teen: Falando sobre TV, nós ouvimos que terá uma música sua em Glee!
Demi: Sabe, eu realmente não sei nada sobre isso. Se tiver uma música minha em Glee, seria uma completa honra. É muito legal. Você sabe que tem uma música popular quando ela tocar em Glee. É incrível.
Teen: Vamos falar sobre seu estilo. Parece que você tem usado bastante coque ultimamente.
Demi: Sim, estou me arriscando, tentando coisas novas e tentando continuar divertida e moderna. É sempre divertido experimentar com diferentes colorizações de cabelo. Mudo bastante o meu estilo e os meus visuais. Eu fico entediada facilmente. Estou só me entretendo.
Teen: Você acha que usa muito o cabelo preso porque é conveniente ou você simplesmente gosta?
Demi:Eu não uso com muita frequência. Brincadeira, já que estou o usando agora mesmo. É muito mais fácil pra me prender o cabelo, especialmente na época do verão; porque faz calor. Quando você tem o cabelo longo, ele fica embaraçado e muito bagunçado e muito difícil de se lidar, assim, o mantenho preso o máximo que posso e eu gosto do coque. Acho divertido e é uma tendência agora.
Teen: Nós vimos o seu vídeo se apresentando com o Nick Jonas no The Greek! Como isso aconteceu?
Demi: Foi ótimo. Voltei a falar com ele recentemente e sabe, nós tínhamos uma amizade muito especial e ele é um amigo incrível. Não existe ninguém como ele na minha vida que me faça sentir-se conectada através da música. Nós trabalhamos muito juntos. Às vezes, sinto que ele é a minha versão masculina, o que é muito engraçado, mas, tipo, não bizarro. Nós temos uma amizade ótima, então quando ele foi ao meu show, nós não tínhamos nos visto havia um longo tempo, daí eu disse ‘hey, eu sei que não temos nos visto muito, mas se você quiser, acho que seria muito legal pra gente subirmos ao palco juntos como nos velhos tempos’, dai ele disse, ‘Claro!’. Então, foi muito legal.
Teen: E o que está acontecendo no X Factor?
Demi: Você irá descobrir dia 12 de setembro. Essa é a data de estreia para a temporada e eu acho que será realmente incrível. O cronograma está diferente, é distinto de qualquer outra competição de música da TV atualmente. Também está bem jovem, moderno e muito mais emocionante.
Teen: Você está nervosa?
Demi: Claro que estou nervosa! Me diverti bastante e também estou muito confiante diante de como o programa se saiu nas audições. Não creio que eu precise estar nervosa, mas é claro que se fica quando se tem um novo projeto prestes a estrear.


Nenhum comentário:

Postar um comentário