sábado, 18 de agosto de 2012

Diário de beleza da Demi


Você já usou seu cabelo do mesmo jeito duas vezes?
“Eu amo mudar meu cabelo, eu acho divertido. Eu sempre quis pintar meu cabelo de azul ou roxo ou rosa quando eu era mais nova. Mas eu estava ocupada tentando a carreira de atriz e era difícil ir em audições com o cabelo azul. E quando eu ouvi que pintar o cabelo colorido era moda, eu amei, eu senti que eu finalmente poderia ter meu cabelo azul. Você sabe que alcançou seu objetivo quando você pode finalmente pintar seu cabelo de azul.”
Você parece usar muitos estilos interessante. Teve algum que você não tinha certeza sobre?
“Eu fiz essa coisa enrolada no topo da minha cabeça e no começo eu não estava muito segura. Eu não sabia se eu ia ou não gostar. Mas quando eu usei por mais tempo eu comecei a me sentir mais confiante. Eu estava com medo de assumir um risco.”
Seu estilo favorito até agora?
“No Teen Choice Awards, meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo super alto. Eu costumava usar meu cabelo solto o tempo todo porque eu não estava segura sobre meu rosto ser redondo ou algo do tipo e eu sento que ter cabelo grande faz você se sentir mais alta. Mas eu gosto de usar meu cabelo preso porque eu me sinto mais confiante e é divertido!”
Como você cuida do seu cabelo?
Eu adoro fazer hidratações profundas. Eu uso uma máscara da Wella e eu deixo por cinco minutos. E eu espero o máximo possível para lavar o cabelo. Eu acho que essa é a melhor coisa que as garotas podem fazer para os seus cabelos porque lavar muito o cabelo faz ele ficar muito seco.
Você também tem uma pele maravilhosa. Qual o seu segredo?
“Eu faço uma limpeza de pele uma vez a cada três meses em um lugar chamado Blue Medi Spa. E eu bebo muita água. Mas a coisa mais importante é dormir sem nennhuma maquiagem. Eu gosto dessa toalhinhas da Neutrogena e o Biore Pore Unclogging Scrub. E ai eu uso um toner do Mario Badescu. E eu hidrato com Olay Complete All Day UV Moisturizer. E eu também uso cremes noturnos do Mario Badescu.”
Quando você usa maquiagem, você gosta de brincar com os olhos ou com os lábios?
“Durante o verão, eu acho que é importante você manter seu look o mais natural e fresco possível, então eu, na verdade, acentuo minha pele. Eu gosto de contornar e iluminar meus ossos da bochecha com um bronzer mineral da M.A.C. E eu sempre faço minhas sobrancelhas. Eu gosto de mate-las em forma.”
Você que faz suas sobrancelhas?
“Eu as faço sozinha, porque uma vez uma mulher quase tirou completamente minha sobrancelha e eu fiquei traumatizada desde então. Para fazer o formato delas durante o dia eu uso Anastasia Eyebrow Compact.”
Qual sua maior luxiria de beleza?
“Minhas coisas mais caras são base e corretivos. Eu uso um corretivo da Make Up For Ever e misturo com um corretivo Esteé Lauder 12-hours e assim dura bem durante o dia, literalmente 12 horas. Para base eu uso uma leve da Chanel – a Vitalumière Aqua Ultra-Light Skin Perfecting Makeup. Tudo o que eu uso dá para comprar em uma drogaria local.”
Spray bronzeador, cílios postiços, manicure?
“Eu uso spray no verão quando estou em tour ou tenho algum tapete vermelho onde eu preciso de cor rápido. Mas eu não gosto de spray bronzeador porque quando eu malho, fica branco na parte do sutiã quando eu suo. Não é nem um pouco bonito. E eu vou na manicure, mas eu só vou em lugares realmente baratos. Eu sinto que manicures muito caras não são boas. Meu salão local faz um ótimo trabalho.”
Qual a sua rotina de beleza no X Factor?
“Eu fico no cabelo e maquiagem por uma hora e meia ou duas horas porque eu gosto de fazer minha maquiagem e relaxar ao mesmo tempo. Eu não gosto de me sentir apreesada. E gostamos de mudar meu look. Às vezes vamos com o mais natural, e às vezes mais extravagantes.”
Qual a sua melhor dica de beleza que você aprendeu durante os anos na cadeira de maquiagem?
“A melhor coisa que eu fiz para mim foi mudar de óculos para lentes de contato. Isso acelerou minha transição da minha fase estranha para ser confiante. Eu uso lentes de contato Acuvue 1-Day Moist. (Lovato é a porta-voz da marca).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário